Convênios > Oral Brasil

imagem convenio O SINDASPES considera a Assistência Odontológica um fator fundamental para a saúde bucal em geral. Por esta razão, acredita ser importante que todos os associados tenham acesso a um Plano Odontológico de qualidade e com a melhor relação custo x beneficio do mercado.

Neste sentindo, o sindicato firmou uma parceria com a Oral Brasil Planos Odontológicos, a maior operadora de Plano Odontológico do Espirito Santo, para lhe oferecer um plano com ampla cobertura.

Principais benefícios:

• Rede Credenciada de atendimento nos principais municípios onde a categoria esta localizada.
  • Cobertura mínima de 255 procedimentos odontológicos cobertos podendo se estender à cobertura de aparelho ortodôntico, manutenção, documentação ortodôntica e algumas próteses dentárias*.
  • Clínicas próprias no município de São Mateus, Linhares, Vitória e Cariacica.
  • Atendimento de Urgência e Emergência 24 horas na Grande Vitória.
  • Central de relacionamento com sede própria localiza em Vitória.
  • Atendimento ágil e sem burocracia.
  • Sem restrição de dependentes e familiares.

Grau de parentesco para inclusão no plano odontológico: Grau de Parentesco:

Esposa (o), filho (a), mãe, irmãos, avós, sobrinhos, sogro, sogra, genro, nora, padrasto, madrasta, enteado (a), cunhado (a).

Obs. O tempo mínimo de permanência no plano odontológico é de 12 meses tanto para o funcionário e dependentes, caso o funcionário seja desligado do sindicato o mesmo perderá o beneficio de imediato sem ônus algum. Agora caso ele permaneça na entidade e queira cancelar o plano odontológico antes do prazo mínimo de vigência de 12 meses, terá que pagar uma multa conforme contrato.

Valores dos planos:
Plano Oral Classic / Básico = R$ 17,68 por associado.

Plano Oral Prime = R$ 88,19 por associado (incluso aparelho fixo, documentação ortodôntica, manutenção de aparelho e próteses dentarias* - consulte à tabela detalhada que está em poder do sindicato).

Carência zero para adesão ao Plano Oral Classic / Básico para todos os procedimentos cobertos.

Maiores informações é só ligar para o SINDASPES nos telefones (27) 3025-2337 ou 9517-2523 (vivo).