Convênios > Óticas Diniz e Sindaspes juntos para oferecer benefícios para Inspetores

imagem convenio
As Óticas Diniz enxergaram de longe as vantagens de se unir ao Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), que, por sua vez, aproveitou a oportunidade para oferecer aos filiados e dependentes descontos de até 20% em produtos de saúde visual.

Para aquisição de óculos solar nacionais e importados de todas as grifes, os servidores vão dispor de 10% de desconto no pagamento a prazo. Para lentes, armação para óculos de grau, o desconto é de 15% para pagamento à vista e para produtos da marca Diniz, o desconto chega a 20%.

"Com relação à qualidade das mercadorias, os Inspetores podem ficar tranquilos, pois não é só o menor preço que a eles é garantido, mas a segurança de levarem para casa um material seguro, duradouro e com valor agregado", afirmou o vice-presidente do Sindaspes, Fidel Borguignon Brazolino.

Para garantir o desconto, o servidor precisa apenas apresentar na loja mais próxima documento pessoal e o contracheque no qual consta contribuição de filiação.

As Óticas Diniz são uma marca genuinamente brasileira, atuam no mercado brasileiro desde 1992, e representam atualmente a maior rede de varejo óptico nacional. Com 900 lojas, podem ser encontradas em todos os estados brasileiros. No Espírito Santo, há 17 estabelecimentos da marca, confira os pontos de venda:

Shopping Centro da Praia – Vitória – Tel: (27) 3315-6974
Shopping Vitória – Vitória – (27) 3315-2099