Convênios > Sindaspes e CESV formalizam convênio e oferecem até 53% de desconto em curso

imagem convenio

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) formalizou mais um convênio que visa incentivar os servidores a investirem na formação profissional, com curso de graduação e especialização. Desta vez, a parceria foi fechada com o Centro de Ensino Superior de Vitória (CESV), que fica em Santa Lúcia, Vitória.

O contrato assinado entre as partes prevê que os funcionários e associados ao Sindaspes, assim como seus cônjuges e filhos, tenha, direito a 53% de desconto na mensalidade para o curso de Direito (noturno) e 45% nos cursos de especialização (matutino). O desconto é válido para o pagamento até o quinto dia útil do mês, após essa data a mensalidade retorna para o valor integral.

Para efetuar a matrícula na instituição e conseguir o desconto, é necessário que o filiado procure a sede da entidade, em Maruípe, Vitória, e solicite uma carta assinada pela direção, na qual conste seu vínculo com o Sindicato. Essa carta deverá ser levada a cada renovação de semestre para garantir o desconto nos períodos seguintes.

"Investir na educação e na formação é extremamente importante para o crescimento pessoal e profissional de qualquer indivíduo, mas muitas vezes a falta de oportunidade ou de recursos impedem esse investimento. Por isso, o Sindicato tem o papel de levar informação e facilitar esse acesso", afirmou o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo.

Interessados devem ligar para o Sindaspes, no telefone: 3025-2337 para solicitar a declaração de filiação.

Diretor de Comunicação e Assitência Social do Sindaspes