Convênios > Sindaspes e Ello Corretora de Seguros firmam convênio para facilitar a vida de Inspetores

imagem convenio
Profissionais diversos, independentemente do risco que enfrentam no trabalho, têm se preocupado em fazer um seguro de vida. Para quem atua na área de segurança pública, ele se faz ainda mais essencial e oferece benefícios tanto para o assegurado e sua família.

Segundo a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a contratação de seguro de vida cresceu em 5,89% no primeiro trimestre de 2017. Pensando nisso, o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou convênio com a Previsul Seguradora e a Ellos Corretora de Seguros.

Elas oferecem benefícios, como: serviço de check-up primeiro diagnóstico - que dá direito a consulta com clínico geral credenciado e a realização de exames, com retorno em até 30 dias para revisão; sorteio mensal de R$ 10 mil, sem qualquer custo adicional a partir do início da vigência do seguro (o Inspetor receberá um número, informado no Certificado de Sorteio, que o habilitará a concorrer no sorteio que acontece todo mês na Loteria Federal do Brasil); além dos serviços de auxílio-funeral estendido ao cônjuge, aos pais, sogros e filhos do servidor e seguro morte por qualquer causa.

Para os Inspetores que tiverem interesse em contratar um seguro de vida, é só ligar para (27) 3141-1330, (27) 99980-9933, (27) 99277-7367 ou ir à sede da corretora, que fica localizada na rua Dr. Jairo de Matos Pereira, número 600, salas 406 e 407, na Praia da Costa, em Vila Velha.