Convênios > Sindaspes e França Junior vão oferecer desconto a filiados em curso para concurso da Sejus

imagem convenio

Com um concurso público recém-anunciado para a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) decidiu ajudar os servidores em designação temporária filiados e seus familiares a saírem na frente.

A entidade firmou no último dia 30 de agosto, uma parceria com o Curso França Junior e vai oferecer desconto de até 23% por cento aos associados, à esposa ou ao esposo e a seus filhos.

O curso preparatório, que terá 130 horas, custa para o cidadão comum R$ 700, no cartão, e R$ 650, à vista. No entanto, será oferecido para Inspetores na Grande Vitória por R$ 550, em 3 vezes no cartão de crédito (R$ 183,33 cada), ou R$ 500 à vista (em dinheiro).

Já para servidores e familiares que moram em Cachoeiro de Itapemirim e Colatina, o curso sairá no valor de R$ 650, em até 3 vezes no cartão de crédito, ou R$ 600 à vista.

O material didático será entregue aos alunos em PDF ou uma cópia impressa será liberada para aqueles que desejarem (pagando apenas o valor da cópia).

Os conteúdos das aulas serão baseados no último edital. Para os Inspetores que desejarem se inscrever no curso e obter desconto de associado, é necessário solicitar uma declaração de filiado na sede do Sindaspes para apresentá-la na escola de cursos no ato da matrícula.

Caso o benefício seja usado para esposa ou esposo e/ou filhos de Inspetores, o vínculo deve ser comprovado no Sindaspes por meio de certidão de casamento ou de união estável, no primeiro caso, e com certidão  de nascimento para o segundo vínculo.

Mais informações nos telefones (27) 3224 5864 e (27) 99244-5416.