Convênios > Sindaspes fecha convênio com clínica psicológica para auxiliar na emissão e renovação de porte de arma

imagem convenio
O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou convênio com a clínica Silelis Psicologia –  que vai auxiliar os servidores principalmente no processo de emissão e renovação do porte de arma pessoal, com a realização da avaliação psicológica.

A avaliação é requerida também para outros procedimentos, como: aquisição, registro, renovação e transferência de registro de arma, credenciamento de armeiros e credenciamento de instrutores de armamento e tiro.

Além desse serviço que pode auxiliar na vida profissional dos Inspetores, a Silelis Psicologia ainda oferece desconto em atendimento clínico, que vai desde psicoterapia (para crianças, adolescentes, jovens e adultos) até orientação profissional para jovens prestes a entrar na faculdade e no mercado de trabalho.

As psicólogas Andréia das Graças Casalli Omena (CRP 16-5017), Leslie Correia Guasti (CRP 16-4485) e Simone de Souza Mombrine (CRP 16-4483) atendem conveniados em horários diferenciados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19 h e aos sábados, das 8h às 12h, na avenida José Moreira Martins Rato, 721, no Ed. Renata - sala 102, em Bairro de Fátima, na Serra.

Os agendamentos podem ser feito pelos telefones: (27) 3068-8080 e (27) 99277-4000 ou pelo e-mail agendamento@psicosilelis.com.br