Convênios > Sindaspes fecha parceria com Embracon Consórcio

imagem convenio
Para facilitar a aquisição de imóveis e veículos o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou uma parceria com a colaboradora Antônia Martins do Embracon Consórcio, a maior administradora independente do Brasil e uma das mais conceituadas empresas do segmento.

O Embracon foi fundado em 1988, atua com 105 filiais e mais de 600 parceiros comerciais. Entregou mais de 500 mil bens, e no ano de 2016 comercializou R$ 4,5 bilhões de reais, conta 2.500 colaboradores e 110 mil clientes ativos.

O presidente do Sindaspes, Araujo, falou da importância de mais uma parceria firmada. “Sabemos da importância hoje do servidor ter um meio de locomoção para fazer o trajeto trabalho-casa e vice-versa e também para utilizar para seu lazer e de sua família. E como o objetivo do sindicato é aproximar os servidores de diferentes serviços com as melhores condições, o Sindaspes firmou mais um convênio com uma empresa séria e conceituada no mercado de consórcios”, afirmou o presidente.

Inspetor, conheça todas as facilidades oferecidas pela Embracon por meio do site www.simuladorembracon.com.br/antonia.aparecida.

ANTÔNIA MARTINS
Consultora de Vendas