Convênios > Sindaspes firma convênio com a Faesa

imagem convenio
O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) celebrou mais um importante convênio na área educacional.  Ele foi assinado pelo presidente do Sindaspes, Araujo, pelo superintendente da FAESA Campus Cariacica, Henrique Theodoro, e pela diretora Acadêmica, Tânia Paz, no último dia 27.

O objetivo é oferecer bolsas de estudos para os associados no curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada e nos cursos de curta duração.

A bolsa de estudo é uma concessão de 10% de desconto nas parcelas da semestralidade, exceto na primeira parcela de cada semestre. E para ter direito ao benefício o associado precisa estar matriculado e fazer a solicitação na Secretaria Acadêmica da FAESA Campus Cariacica até o dia 10 e o desconto será lançado no mês seguinte.

A bolsa de estudo também pode ser utilizada pelo cônjuge ou filho do sindicalizado para o mesmo curso, basta fazer a solicitação.

Para Araujo, a parceria é sinônimo de estímulo ao aperfeiçoamento pessoal e profissional dos Inspetores. "A busca do sindicato por firmar novos convênios tem por objetivo oferecer aos servidores facilidades para que possam ampliar conhecimentos, investir na carreira e por conseguinte ter qualidade de vida", afirmou Araujo.

O curso, único presencial no Estado, oferece uma formação de qualidade para os profissionais que atuam nas áreas de segurança pessoal e patrimonial, capacitando para análise, planejamento, execução, controle e gestão de setores e operações de segurança. Formação que se completa com atividades curriculares e extracurriculares desenvolvidas em parceria com o segmento empresarial.

As inscrições para o processo seletivo do semestre 2017/2 já estão abertas. É só acessar: faesa.br/vest. A prova está marcada para o dia 10 de junho.

Educação continuada
Também estão abertas e vão até o dia 15 de maio, as inscrições para o curso de Extensão para Supervisor em Segurança Privada, que será realizado na FAESA Campus Cariacica. Para se inscrever é preciso ser maior de 21 anos e ter ensino médio completo ou incompleto.

O curso, com carga horária de 100 horas, tem por objetivo qualificar o profissional com conhecimentos, habilidades e competências necessárias para supervisionar os serviços de segurança em instituições públicas e privadas e será ministrado em dois turnos: vespertino, das 13h às 16 horas, e noturno, das 19h às 22 horas, com opção de oito semanas (aulas terças, quartas e quintas-feiras) ou cinco semanas (aulas de segunda a sexta-feira).

Serviço:
Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada

Inscrições: abertas
Onde se inscrever: faesa.br/vest
Prova: 10 de junho ou agendada após essa data
Mais Informações: 2122-0700, das 13 às 21 horas ou pelo e-mail: cariacica@faesa.br.
Curso de Extensão para Supervisor de Segurança Pública e Privada
Período de inscrição: de 17/04 a 15/05/17
Início das Aulas: 15/05/17

Opções de Horários:
Turma 1 – Vespertino (de segunda a sexta-feira, das 13 às 16 horas), cinco semanas;
Turma 2 – Vespertino (terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 16 horas), oito semanas;
Turma 3 – Noturno (de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas), cinco semanas
Turma 4 – Noturno (terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas), oito semanas
Investimento Total: R$ 550,00 – Incluso material didático e certificado FAESA.
Matrículas em: FAESA Campus Cariacica – Rua São Jorge, 335, Cariacica, no Trevo de Alto Lage, próximo ao Hospital Meridional e à Prefeitura do município.

Mais Informações: Sindaspes ou na FAESA Campus Cariacica pelo telefone 2122-0700, das 13 às 21 horas ou pelo e-mail: cariacica@faesa.br