Convênios > Sindaspes firma convênio com abts e oferece planos de saúde para Inspetores Penitenciários a partir de R$ 112,35

imagem convenio
O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou uma ótima parceria com a ABTS para oferecer aos Inspetores Penitenciários sindicalizados e seus dependentes planos de saúde e odontológicos com o melhor custo-benefício. Há modalidades de planos de saúde a partir de R$ 112,35 mensal e odontológico a partir de R$ 16,62 mensal.

Períodos de carência

As coberturas previstas pelo plano contratado passam a vigorar depois de cumpridos os prazos de carência, contados a partir da data de vigência do plano de saúde.

Adesão

Os Inspetores Penitenciários sindicalizados que tiverem interesse em aderir a qualquer uma modalidade de plano de saúde e odontológico oferecido deverão entrar em contato com o setor de convênios do Sindaspes, por meio do telefone (27) 3025-2337, 3025-2347 ou pelo e-mail: convenios@sindaspes.com.br.

CLIQUE AQUI E VEJA OS PLANOS E PERÍODOS DE CARÊNCIA DA UNIMED