Convênios > Sindaspes firma convênio com Centro de Educação Superior de Vitória

imagem convenio
Para facilitar aos Inspetores Penitenciários o ingresso e a continuidade na vida acadêmica, o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou convênio com o Centro de Educação Superior de Vitória (CESV), que fica na rua Dr. Eurico de Aguiar, número 1003, em Santa Lúcia, Vitória.

A instituição de ensino, que tem mais de 18 anos de experiência no mercado, oferece 50% de desconto a Inspetores e dependentes nas mensalidades para curso de Graduação,  Licenciatura, e 30% de desconto para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Para garantir o benefício, para o curso de Direito e Letras, por exemplo, é necessário que o estudante efetue o pagamento sempre até o quinto dia útil de cada mês.

"A parceria do Cesv com o Sindaspes vem fortalecer a necessidade de constante atualização e capacitação por parte dos Inspetores, não só para o âmbito profissional, mas para satisfação e evolução pessoal", lembrou o vice-presidente da entidade, Fidel Borguignon Brazolino, que lembrou que os filiados dispõem de uma gama de convênios e parcerias que visam a propiciar mais qualidade de vida aos servidores.

Interessados devem ligar para o Sindaspes, no telefone: 3025-2337 ou para o CESV, no número 3041-0111.