Convênios > Sindaspes firma convênio com clube de benefícios

imagem convenio

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou mais um convênio para facilitar a vida, proteger e assegurar Inspetores Penitenciários.

A parceria com o Clube HS de benefícios permitirá que os servidores disponham de seguro de acidentes pessoais e auxílio funeral com o apoio das melhores seguradoras do Brasil, além um cartão de vantagens com o qual passam a ter direito a consultas médicas, exames laboratoriais e serviços odontológicos com descontos de até 70%, em clínicas conveniadas.

Tudo isso por uma quantia mensal de R$ 29,99, descontada em folha de pagamento. Para conhecer as vantagens do Clube HS, basta acessar o site www.clubehs-cvs.com.br ou fazer uma visita no escritório da empresa, na Avenida Jerônimo Monteiro, nº 490, no Edifício Ouro Verde, sala 201/205, no  centro de Vitória; ou ainda procurar o Sindaspes.

Os telefones de contato são: (27) 3019-6575  e (27) 99933-5575.