Convênios > Sindicato e centro de treinamento vão oferecer descontos em cursos na área de trânsito

imagem convenio
O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) fecha mais um convênio para facilitar a vida dos servidores. Desta vez, se une ao Centro de Estudos Avançados de Trânsito e Treinamentos (CEATT), que oferece descontos especiais para sindicalizados e dependentes em cursos e especializações na área de trânsito.

A escola fica localizada na avenida Adalberto Simão Nader, número 1085, no bairro República, em Vitória, onde era o antigo CFC Fioroti.

Entre os cursos oferecidos estão: Transporte de Produtos Perigosos (MOPP), Transporte de Cargas Indivisíveis, Transporte Coletivo de Passageiros, Transporte Escolar, Transporte em Veículos de Emergência, Formação, atualização e complementação para Instrutor e Examinador de Trânsito, Diretor Geral e de Ensino de Curso de Formação de Condutores, Curso de Reciclagem e Motorista Infrator, Direção Defensiva e Econômica, Primeiros Socorros e Normas Regulamentadoras.

Caso o servidor tenha interesse em algum dos cursos ou queira tirar dúvidas, batsa ligar para os telefones: 3224-1097, 3327-0414 ou 99925-2733.