Convênios > Sindicato fecha parceria com as Escolas Adventistas de Campo Grande e Ibes

imagem convenio Janeiro é mês de férias para os estudantes, mas um mês decisivo e de trabalho para os pais. Período em que muitos procuram uma instituição de ensino compatível com seus interesses e suas necessidades para matricular seus filhos. Para ajudar nessa missão, o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) firmou mais um convênio que visa beneficiar os Inspetores e seus dependentes na área educacional.

O presidente da entidade, Sostenes Araujo, assinou recentemente um contrato de cooperação junto à Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira (IAEASEB) - que compreende as Escolas Adventistas de Campo Grande, em Cariacica, e do Ibes, em Vila Velha.

“Sabemos o quanto a educação é extremamente importante no processo de formação pessoal e profissional e queremos contribuir oferecendo o que há de melhor nos quesitos projeto pedagógico e corpo docente", afirmou Araujo.

Com isso, os filiados e dependentes passam a ter direito a 15% de desconto nas mensalidades (9% fixo e 6% condicional) da Educação Básica ao Ensino Médio.

As Escolas Adventistas executam um trabalho pedagógico baseado em princípios bíblicos e valores permanentes, tendo como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral.

Conta com infraestrutura adequada, moderna e segura, professores qualificados e materiais didáticos exclusivos, que estimulam a aprendizagem significativa e oferecem aos alunos um mundo de possibilidades. A Rede está há mais de 120 anos no Brasil e tem educado gerações.