Filie-se

Somente organizados em suas entidades representativas de classe é que os trabalhadores e as trabalhadoras conseguem se qualificar e se fortalecer para promover negociações visando ao atendimento de suas reivindicações coletivas. É claro que não basta se sindicalizar é preciso participar efetivamente das lutas por novas conquistas e garantias de direitos.

O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo tem a marca da luta permanente em defesa dos interesses da categoria e da classe trabalhadora brasileira. Luta por salário digno, melhores condições de trabalho e saúde, contra qualquer forma de exploração e discriminação, por uma política de recursos humanos nas penitenciárias que valorize a solidariedade e não a competitividade entre colegas.

O SINDASPES fiscaliza as condições de trabalho e também desenvolve inúmeras ações, tais como: atendimento na área jurídica, promoção de cursos, celebração de convênios diversos, principalmente na área de saúde, com descontos para filiados e dependentes.

A contribuição é de apenas um 2% sobre o total da remuneração, somando salário base e função.

Se você ainda não é sindicalizado, este é o momento. Associe-se ao Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo. Fortaleça a organização da categoria dos Agentes. Com união, as conquistas são possíveis!

Acesse a proposta de sindicalização, preencha os dados solicitados, imprima e entregue-a a um dos diretores do Sindicato.
Baixe aqui seu formulário