NOTICIAS

Nota de Apoio aos familiares e amigos da Polícia Militar

05 de Fevereiro de 2017

O Sindicato dos Inspetores Penitenciários do Estado do Espírito Santo (Sindaspes), compreendendo a necessidade de respeito, dignidade, valorização e melhores condições de trabalho para os policiais, apoia firmemente o movimento organizado pelos familiares e amigos de Policiais e Bombeiros Militares do Espírito Santo, que ocorre na Grande Vitória e no interior.

Esta manifestação pacífica é reflexo de anos de descaso do Governo do Estado com os profissionais da segurança pública capixaba. Assim como os policiais e bombeiros e seus familiares, o Sindaspes também tem suas reivindicações, como: escala especial, reajuste e reposição das perdas salariais, plano de carreira, regulamentação da escala de trabalho, aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) e melhores condições de trabalho.

“Os servidores do Estado estão tendo seus direitos cerceados e não devem se calar. As pautas de reivindicações das categorias estão sendo ignoradas, e carecemos urgentemente de melhores condições de trabalho e valorização", afirmou o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo.

O momento é de união em favor dos direitos e garantias não contemplados pelo Governo Estadual. Espera-se reconhecimento dos profissionais, tendo em vista sobretudo sua importância na proteção da sociedade capixaba.

"Estamos nos articulando e buscando meios para pressionar o Governo, e se for necessário, mudaremos a nossa estratégia para alcançarmos nossos objetivos, frente ao descaso do Governo”, finalizou Araujo.

A Diretoria do Sindaspes parabeniza os familiares e amigos dos Policiais e Bombeiros Militares pela proatividade em manifestar a indignação perante a atual situação de descomprometimento do poder público com a categoria.

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99987-0687
comunicacao@sindaspes.com.br

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!