Sindaspes acompanha pontos facultativos decretados pelo governo nos dias 23/12 e 30/12

22 de Dezembro de 2016

O governador do Estado, Paulo Hartung, assinou o decreto que instituiu ponto facultativo para o serviço público estadual nos próximos dias 23 e 30 deste mês, conforme publicado no Diário Oficial do último dia 20/12. Com isso, o Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não terá expediente. A medida acontece por conta das festividades de Natal e Réveillon.

No entanto, o atendimento e as atividades realizadas no sindicato serão retomadas normalmente no dia 26 de dezembro e depois no dia 2 de janeiro.

O presidente do Sindaspes, Araujo, aproveita para desejar a todos uma ótima passagem de ano.

“Sabemos que foi um ano difícil, de muita luta, um ano atípico para muitos de nós, que aparentemente as dificuldades sobrepuseram às glórias. Mas saímos dele mais fortes, mais unidos e mais dispostos a fazer valer os nossos direitos e sermos reconhecidos pela sociedade e pelo governo como uma categoria essencial. Que busquemos força, em Deus, na família, nos amigos, naqueles para fazermos um 2017 diferente. A diretoria do Sindaspes deseja a todos, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”.