NOTICIAS

Inspetores da PRSM se destacam na Segunda Corrida da Independência

18 de Setembro de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) parabeniza os servidores da Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) Josmar da Silva Araújo e Roosevelt Pimenta Alves Afonso pela participação, pelo esforço e desempenho na 2ª Corrida da Independência, realizada em São Mateus, no Norte do Estado, às 8 horas do último domingo (16/09).

Josmar já pratica o esporte e participa de eventos há três anos, tendo inclusive participado da corrida dos Inspetores Penitenciários em Linhares no início deste ano. Sua experiência em corridas fez com que ele conquistasse o segundo lugar na categoria Mariense. Já Roosevelt encarou o desafio pela primeira vez e ficou bastante satisfeito em ter completado o percurso de 7 quilômetros num bom tempo.

Os Inspetores ficaram satisfeitos com os resultados e com o apoio e a torcida recebida dos colegas e da direção da unidade prisional na qual atuam. Eles esperam conseguir motivar outros servidores a seguirem o mesmo caminho e conseguirem, muito em breve, montar uma equipe para participar de competições similares.

A corrida de rua, que é organizada pela Associação de Corredores de Rua de São Mateus (ACORSAM), teve apoio da prefeitura local e antecedeu o aniversário da cidade, que é nesta sexta-feira, dia 21/09.


Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br

 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!