NOTICIAS

Inspetor Rodrigo Zanol morre ao colidir moto em carreta em Cachoeiro

24 de Abril de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) lamenta o falecimento precoce e repentino do Inspetor Penitenciário e também conhecido cantor na região do Sul do Estado, Rodrigo Cardoso Zanol, vítima de acidente de trânsito por volta das 8 horas de hoje, na BR-482, no trecho que liga a localidade de Santa Rosa ao bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim. A entidade aproveita para convidar todos os servidores que trabalharam com Rodrigo para prestar as últimas homenagens no velório, que acontecerá na localidade de Paraíso, e no enterro, que será realizado no mesmo local, às 8 horas de amanhã (25/04). 
 
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a aocorrência, Rodrigo seguia para o trabalho no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), quando colidiu com sua moto na lateral de uma carreta que entrou direto na rodovia, sem realizar o contorno para acessar a rodovia.
 
Rodrigo era de Vargem Alta e morava no distrito de Jaciguá. Nas redes sociais, amigos e pessoas que acompanham o trabalho de Rodrigo se manifestaram com fotos do show que ele realizou no último fim de semana no torneio entre famílias de Jaciguá, além de mensagens de carinho e condolências. "Hoje o céu se alegra com sua presença, vá em paz Rodrigo Zanol, você nos alegrou muito com seu forró", postou uma amiga.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!