Sindaspes parabeniza todas as guerreiras no Dia Internacional da Mulher

08 de Março de 2018

Fortes, guerreiras, persistentes e determinadas. Características que por mais que sejam diferentes toda mulher tem. Elas são responsáveis diretas por gerar, criar e educar e fazem isso com maestria, amor e paciência.

Estão sempre prontas para amparar os seus, acalentar num momento de dor, para ajudar a levantar de uma queda. Seja no papel de mães, tias, avós, madrinhas, filhas, amigas.

A todas as mulheres, em especial as Inspetoras, mães, mulheres e filhas de Inspetores e servidoras do Sindaspes, a diretoria, neste dia 8 de março - Dia Internacional da Mulher - agradece a dedicação e parabeniza por darem vida, luz e sentido a tudo que se propõem fazer.

"Não existiríamos sem a existência das mulheres, não seríamos seres humanos evoluídos se não fosse pela orientação e valores passados por elas. A cada uma das mulheres que fazem parte da nossa vida, da nossa história e trajetória devemos o nosso 'obrigado'. Que façamos por onde esse reconhecimento a elas se expandir, para que a igualdade de gêneros na sociedade, no trabalho, na remuneração, na política, vire uma realidade. Porque vocês, mulheres, merecem!", deseja o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo.