Sindaspes segue ponto facultativo amanhã (29/03) e feriado na sexta (30/03)

28 de Março de 2018

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) não vai funcionar amanhã (29/03) e na Sexta-feira Santa (30/03), por serem respectivamente ponto facultativo e feriado. O atendimento será retomado normalmente na próxima segunda-feira (02/04).

A diretoria do Sindicato aproveita para desejar a todos que essa data tenha significado – mais do que apenas um recesso, é um período de reflexão, de orações e de resgate e manutenção de bons sentimentos.

A Páscoa é a celebração da morte e ressurreição de Jesus. "Que todos possam sentir dentro de si o renascimento. Se algo de bom em você se perdeu, se a vida e os obstáculos te deixaram duro e cruel de mais consigo e com o próximo, aproveite a chance, faça renascer a compaixão, a bondade, a solidariedade e o amor. Deixe brotar novamente os bons sentimentos, Cristão, evangélico ou ateu, não importa: fazer o bem não exige denominação religiosa. E tudo que você faz para o outro, um momento volta para você", acredita o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo.