NOTICIAS

Nota de falecimento

14 de Dezembro de 2017

Hoje o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) veste o preto do luto pelo falecimento precoce e súbito do Inspetor Wesley da Silva.

Wesley, que era do concurso de 2009 e estava lotado na Diretoria de Segurança Penitenciária (DSP) sofreu um enfarte, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Ele, inclusive, já havia sido surpreendido por um enfarte durante o serviço anteriormente.

Assim que soube da situação do servidor, integrantes da diretoria do Sindaspes se deslocaram para o hospital no intuito de auxiliar familiares de Wesley no que fosse necessário.

Diante da notícia do falecimento, coube ao presidente da entidade, Sostenes Araujo, se reportar ao secretário de Estado da Justiça, Wallace Tarcísio Pontes, solicitando a liberação de servidores da DSP, amigos de Wesley, para participarem da última homenagem ao servidor, num cortejo fúnebre.

O cortejo vai sair da Funerária Alvorada, no bairro Alvorada, em Vila Velha, às 7h30, rumo ao cemitério São Domingos, na Serra, onde às 8h30, terá início o velório, que se findará às 10 horas, quando acontecerá o enterro.

"Estamos abatidos, incrédulos, sem chão com a morte inesperada do nosso mais que amigo, irmão Wesley. Um profissional excepcional e um colega de farda generoso, parceiro e o qual podíamos contar em todas as horas. Nesse momento de luta, buscamos forças para apoiarmos uns aos outros e darmos suporte aos familiares dele", lamentou Araujo.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!