Final do Campeonato Estadual de Futebol entre Unidades Prisionais acontece amanhã (24/11) no Kleber Andrade

23 de Novembro de 2018

Sábado é dia de reunir amigos, de estar com a família, de jogar ou assistir um futebol. Melhor que isso, só reunindo todas essas atividades no mesmo lugar. E é esse o convite do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) para servidores, familiares e amigos: Prestigiarem a final do Campeonato Estadual de Futebol entre Unidades Prisionais, que acontece amanhã (24/11), a partir das 15 horas, no Estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica.

O Sindicato preparou uma festa para receber os servidores e suas famílias. O bar do estádio estará aberto para vendas de comidas, bebidas e Pula-Pula. "Vai ser um momento especial de lazer, confraternização e valorização dos atletas/servidores. Essa iniciativa inédita mostrou grande potencial ao longo das fases do Campeonato e temos certeza que, em função do sucesso, se repetirá no calendário anual da categoria", afirmou o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, que estará presente no estádio.

A final do campeonato será disputada pelos times do IASES NORTE e do CDPS/PSMAII, com jogo previsto para iniciar às 17 horas. Haverá também a disputa pelo terceiro lugar, às 15 horas.

Serão entregues as premiações logo após o término dos jogos. As três equipes mais bem colocadas receberão troféus e os jogadores campões, vice-campeões e terceiro lugar ainda receberão medalhas. O time mais disciplinado ao longo do Campeonato também receberá troféu.

O artilheiro, o melhor goleiro, o jogador revelação e o melhor jogador da competição serão premiados com troféus, em função do destaque que tiveram ao longo dos jogos.