Diretoria do Sindicato deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo para Inspetores

24 de Dezembro de 2017

Mais que desejar um Feliz Natal a todos os Inspetores Penitenciários, a diretoria do Sindaspes aproveita a data para agradecer a todos as pessoas e profissionais que fizeram o ano de  2017 valer a pena.

A Inspetores, a advogados que compõem o Jurídico da entidade, às estagiárias, a todos os prestadores de serviço e integrantes da diretoria, que acreditaram no empenho e no profissionalismo deste Sindicato e comemoraram, vibraram com cada passo, cada conquista.

"Não foi um ano fácil, em função da conjuntura político-econômica do País e os reflexos do impacto da recessão no Estado. Mas nos adaptamos às condições e batalhamos com nossas reivindicações em diferentes frentes e, nos articulamos politicamente para alcançar nossos objetivos, o que tem trazido benefícios para os Inspetores. Nos orgulhamos, sim, de ser uma das poucas categorias a avançar nas negociações com o Governo. Tivemos a Hora Extra implementada e prorrogada, estamos em negociação pela Escala Especial, conseguimos oficializar a negociação do Plano de Carreira, nossa principal e mais importante reivindicação, estivemos em Brasília participando ativamente da luta pela PEC da Polícia Penal, dentre outros tantos feitos", lembrou o presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, que continuou, desejando ainda um Próspero Ano.

"Não damos nossa missão por encerrada. Quanto mais conquistamos, mais almejamos e mais provamos para nós mesmos o quanto somos capazes de avançar. Já estabelecemos nossas metas para 2018, o Sindaspes trabalha com planejamento e, com o apoio dos Inspetores, vai decidir e dar cada passo no momento certo", afirmou Araujo.

Que todos os Inspetores possam passar essas datas abençoadas com seus familiares, amigos, rodeados de pessoas queridas e se lembrem da essência delas, que é a renovação e o renascimento.