Reunião Comissão Eleitoral

24 de Outubro de 2018

Nesta tarde, 24 de outubro, às 17 horas, finalizou o prazo de inscrição das chapas para o processo eleitoral do SINDASPES, para o próximo triênio, cujo edital foi publicado no jornal A Tribuna do dia 22 e nos quadros de avisos do sindicato, conforme prevê o Estatuto Sindical.

Foram inscritas 4 chapas, as quais indicaram seus representantes para composição da Comissão Eleitoral, na forma do estatuto. Ficam convocados para a instalação de seus trabalhos e iniciais deliberações no dia 25/10/2018, às 14:00 horas, na Sede da entidade. Pela Chapa 1, Sostenes Araujo, RG 1863612/ES, pela Chapa 2, Davi Galetti Santos, RG 2185871/ES, pela Chapa 3, Fabrício Costa do Sacramento, RG 1377092/ES, pela Chapa 4, Edvan de Lima Machado, RG 1819928, e conforme prevê o Estatuto, os seguintes integrantes da Diretoria: Fernando Cesar, RG 1370345, Jonathan Furlani de Oliveira, RG 3252597/ES e do Conselho Fiscal: David Oliveira Ribeiro, RG 3225699/ES.