Presidente do Sindicato retoma negociações com Governo após licença eleitoral

18 de Outubro de 2018

O presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), Sostenes Araujo, que estava licenciado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, retomou as atividades na entidade.

"Com sentimento de gratidão por cada voto conquistado, pelo apoio de muitos Inspetores e familiares demonstrado nas unidades e nas ruas, eu retorno ao Sindaspes com a consciência tranquila de que o melhor foi feito e que precisamos aguardar a hora certa, o tempo de Deus. Agora, sigo com empenho os projetos e pautas de negociações da categoria para que alcancemos em breve vitórias nesse âmbito", afirmou Araujo.

Ontem (16/10), ele esteve no edifício Fábio Ruschi, no centro de Vitória, - juntamente com o vice-presidente Fidel Bourguignon, onde se reuniram com o subsecretario de Estado de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais, Francisco José Carlos, com o qual discutiram os temas concurso público e Escala Especial.

Em seguida, Araujo foi requerer agenda com o secretário da Justiça, Walace Tarcísio Pontes, e com a gerente de Carreiras e Desenvolvimento do Servidor, Heyde Lemos, responsável por coordenar o Grupo de Trabalho que analisa e discute o Plano de Carreira da categoria. Assim que as datas forem definidas, o Sindaspes divulgará aqui no site.