CARRO DO SINDASPES É ENCONTRADO

18 de Março de 2016

O presidente do sindicato, Araujo, recebeu uma ligação anônima na quarta-feira passada (16/03), denunciando onde estaria o veículo do sindicato (Logan, PLACA ODS 9951) que estava sumido desde o dia 15/01, quando a Comissão Governativa assumiu o comando da entidade. O denunciante informou que o carro estava na oficina Mecanauto, em Jardim Limoeiro, Serra, o que foi constatado por vários membros da Diretoria ao chegarem no local. O dono do estabelecimento informou que não sabia dizer quem deixou o veículo na oficina e que não havia assinatura na ordem de serviço. Ressalta - se que o veículo foi deixado, não se sabe por quem, no dia 28/01 e a Comissão Governativa registrou a denúncia no dia 21/01.

A Diretoria acionou o Ciodes e adotou todos os procedimentos necessários para a recuperação do veículo. Como se não bastasse o veículo foi deixado apenas com o recibo de compra e venda no porta-luvas, sem o DUA. Ao consultar o sistema para verificar a documentação, a PM constatou diversas pendências, como IPVA, licenciamentos e diversas multas, mais um débito no valor de R$ 1.733,58.

O que estavam fazendo com o nosso dinheiro? Lamentável!