NOTICIAS

Sindaspes convida Inspetores de Barra de São Francisco e São Domingos do Norte para Coffee Break dia 13/07

10 de Julho de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida servidores de Barra de São Francisco e São Domingos do Norte para reunião na próxima quinta-feira (13/06), com início às 10 horas. A diretoria vai receber os Inspetores para um café da manhã, na Casa da Cultura, que fica localizada na rua Professor Manoel Gonçalves, número 725, centro de Barra de São Francisco.

O projeto Diretoria Itinerante já passou por Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus e visa levar até os Inspetores de outras localidades, que por vezes não conseguem acompanhar as reuniões e Assembleias na Grande Vitória, informações sobre o trabalho que vem sendo conduzido pela entidade, propostas e aproveitar para ouvir suas reivindicações de uma forma mais descontraída e atrativa.

O presidente do Sindaspes, Araujo, espera resultado semelhante ao conquistado nas outras regiões visitadas: engajamento da categoria. “Temos conseguido nos aproximar cada vez mais dos delegados sindicais e dos Inspetores, que, confiando no nosso trabalho têm incentivado colegas a se filiarem ao sindicato. E aproveitamos a ocasião para manter alinhada as expectativas dos servidores e a realidade das batalhas e conquistas do Sindicato”, afirmou Araujo.

Após a reunião, os diretores do Sindaspes vão visitar a Penitenciária Regional de Barra de São Francisco (PRBSF).

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!