Sindaspes convida Inspetores para Coffee Break em Cachoeiro no próximo dia 17

15 de Maio de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convida os servidores de Cachoeiro de Itapemirim para um coffee break no próximo dia 17, às 9h30, no Centro Operário e de Proteção Mútua de Cachoeiro de Itapemirim, que fica localizado na rua 25 de Março, número 173, no Centro.

Os Inspetores terão oportunidade de conversar com membros da diretoria do Sindaspes, tirar dúvidas sobre andamento de negociações com o Governo do Estado, projetos, questões jurídicas e o que mais considerarem relevante para a categoria.

O presidente do Sindaspes, Araujo, lembrou que o encontro é importante para estreitar laços entre sindicato, delegados sindicais e servidores da região, uma vez que assembleias e demais reuniões, em sua maioria, são realizadas na sede da entidade ou em espaços nas proximidades, na capital. Outras regiões do Estado, exceto a Grande Vitória, serão as próximas a sediar reuniões como esta.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos servidores de unidades de fora da capital, com dia e horário do plantão, custo e tempo de locomoção, mas também temos conhecimento do interesse e da participação dos Inspetores dessas regiões. Por isso, o sindicato, que prima pela informação e transparência, vai até eles, promover um café da manhã didático e interativo, onde vai falar sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos, tirar dúvidas e debater assuntos de interesse da coletividade”, afirmou Araujo.

Após o petit comité, os diretores do Sindaspes vão visitar as unidades prisionais da região: Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI), Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).