NOTICIAS

Inspetores podem se inscrever na Epen para dar aula em 4 eixos temáticos

12 de Agosto de 2016

O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) informa aos servidores que o edital de credenciamento de docentes da Escola Penitenciária (Epen)  foi publicado no Diário Oficial de ontem (12/08). No documento consta a ficha de inscrição que deve ser preenchida e levada até a Epen, situada à BR 262, Km 18,5, Bairro Cabral, Viana.
 
Junto a ele, os candidatos deverão apresentar cópia simples dos seguintes documentos:  cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor, Certificado de Reservista, comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou INSS, certidão negativa de débito junto à Receita Estadual, certidão negativa de antecedentes criminais, certidão de “nada consta” da Corregedoria do órgão de vinculação (se servidor público), Currículo Vitae, uma foto 3x4 atual, além de dados sobre o número da conta corrente e agência. Todos eles devem estar em envelope opaco lacrado. 
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas, ambas eliminatórias e classificatórias. A primeira fase será de análise de títulos e a segunda de prática docente. Os profissionais selecionados atuarão no programa de formação e capacitação continuada de servidores públicos penitenciários, nos eixos Jurídico; Administração e Recursos Humanos; Saúde; Operações Especiais; Armamento, Munição e Tiro.
 
"É importante que os Inspetores Penitenciários que se enquadrem nos pré-requisitos e dispõem de um arcabouço com distintos conhecimentos, aproveitem a oportunidade de compartilhá-los para agregar à formação e ao aperfeiçoamento de colegas", explicou Araujo, presidente do Sindaspes.

Clique aqui para conferir o edital e ter acesso à ficha de inscrição. Dúvidas acerca do processo seletivo devem ser esclarecidas na secretaria da Escola Penitenciária (Epen), no telefone 3255-3030.
 

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
comunicacao@sindaspes.com.br
Tel.: (27) 99809-6376
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!