Sindicato felicita Inspetores no Dia do Servidor Público

28 de Outubro de 2018

Pela escolha, pelo empenho, amor e orgulho que demonstram pela profissão, apesar de todas os percalços enfrentados, e por servirem com excelência ao próximo, o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) homenageia os Inspetores capixabas nesta data (28/10), Dia do Servidor Público.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, aproveitou a data para agradecer a todos os Inspetores, porque ele acredita que são eles que impulsionam a engrenagem do Estado e que contribuem para a prestação de melhores serviços para os capixabas e para a mudança de imagem do serviço público.

"Os Inspetores capixabas mudaram a imagem do serviço penitenciário, levaram o Estado a se tornar exemplo para o País, com boas práticas, disciplina e sem amadorismo. O que falta para a categoria é ser reconhecida e valorizada por isso, objetivos que estamos trabalhando para conquistar. Batalha também de tantos outros integrantes do serviço público", afirmou o presidente.

Araujo deseja que todos os servidores tenham um dia agradável e que manter a convicção de que as escolhas profissional e social que fizeram valeram a pena.