Sindicato parabeniza as mães neste 13 de maio

13 de Maio de 2018

Elas descobriram o amor mais genuíno, sentiram o coração bater fora do peito e a vida ganhar sentido. Assim se sente a maioria das mulheres quando se torna mãe.

E a partir de então, elas se dedicam diariamente a amar, proteger, educar, conduzir pelos melhores caminhos, não importa quantos anos o filho tenha.

Por isso, nada mais justo que neste dia (13 de maio)dedicar a atenção e as homenagens às mães, sejam elas de sangue ou de coração, sejam recatadas ou revolucionárias, sejam calmas ou esbravejantes, experientes ou de primeira viagem.

A todas elas, com atenção especial às mães Inspetoras e às mães de Inspetores e demais servidores, a diretoria do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) deseja um feliz e intenso Dia das Mães.