NOTICIAS

UNIDADES PRISIONAIS DO INTERIOR DO ESTADO RECEBEM VISITA DE REPRESENTANTES DA NOVA DIRETORIA DO SINDASPES

23 de Abril de 2016

Na próxima terça e quarta-feira, dias 26 e 27 de abril, a partir das 8 horas da manhã representantes da nova diretoria do SINDASPES irão visitar as unidades prisionais do Norte do Estado. Na terça-feira, as unidades visitadas serão as de Linhares e São Mateus. Já na quarta-feira, será a vez das unidades de São Domingos, Barra de São Francisco e Colatina receberem o SINDASPES.

As visitas têm como objetivo ouvir as demandas dos servidores e também conscientizá-los sobre a importância da filiação ao sindicato. Durante muito tempo os Inspetores Penitenciários das unidades prisionais do interior do Estado foram esquecidos pelas gestões anteriores que raramente visitavam seus locais de trabalho.

A proposta da nova gestão do SINDASPES é estar cada vez mais perto do servidor, ouvir suas sugestões e reivindicações para lutar pelos direitos dos Inspetores Penitenciários sempre com diálogo e transparência.

Após visitas as unidades do Norte do Estado, as outras unidades prisionais também continuarão recebendo visita da nova diretoria. Vale ressaltar que todas as unidades do Sul do Estado já foram visitadas, assim como várias unidades da Grande Vitória. Estar na base será um hábito constante da nova gestão!
 
NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!