NOTICIAS

Sindicato convoca Inspetores para Assembleia Geral Ordinária no dia 29/05

26 de Maio de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convoca todos os servidores associados para Assembleia Geral Ordinária, que irá ocorrer na próxima segunda-feira (29/05), às 9 horas, em primeira convocação e, às 9h30, em segunda e última, na Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB-ES), localizada na rua Caramuru, nº 37, no centro de Vitória.

O assunto abordado na assembleia será a apresentação do balanço (prestação de contas) semestral aprovado pelo Conselho Fiscal – referente aos meses de outubro, novembro e dezembro do ano de 2016 e janeiro, fevereiro e março do ano de 2017.

O presidente do Sindaspes, Araujo, lembra da importância dos Inspetores se fazerem presentes. “Mais do que realizar ações, o papel do sindicato também é dar publicidade e transparência ao planejamento, à administração e ao investimento dos recursos provindos da categoria, conforme vem fazendo. Em contrapartida, a Diretoria espera receber os associados para conferir, analisar, questionar e ratificar as contas em questão. Esse alinhamento é imprescindível para uma gestão responsável e fidedigna”, afirmou Araujo.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!