NOTICIAS

Inspetores filiados podem se associar ao Acquamania com preço promocional

20 de Dezembro de 2016

A cinco dias da estação mais quente e esperada do ano, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sindaspes) anuncia a melhor opção para os Inspetores filiados desfrutarem de momentos de lazer entre amigos e com a família e se refrescarem nos dias de calor: o Parque Aquático Acquamania.

Com o convênio, os filiados ao Sindaspes e seus dependentes poderão desfrutar das atrações do terceiro parque construído no Brasil e o primeiro do Espírito Santo, além de ser um dos maiores e mais bem estruturados do Estado.

E tudo isso com um desconto superespecial. Pagando apenas R$ 12,00 reais mensais por pessoa, o filiado irá aproveitar todas as atrações, entre elas, A Vila, a Enseada do Pirata, o Forte, a Lagoa Mirim, as Piscinas de Ondas, o Rio Cricaré, a Ilha dos Papagaios, a Bacutanga, as Corredeiras, o Splash e o Circuito de Tirolesas.

O pagamento deve ser feito exclusivamente com desconto em folha e o filiado ainda pode incluir outros dependentes sem parentesco legal.

O parque está localizado na Rodovia do Sol, quilômetro 32 ou pela BR-101, no quilômetro 319, em Amarelos, Guarapari. Fotos e informações sobre serviços oferecidos no estabelecimento, como hotel, auditório, restaurantes, lanchonetes, cerimonial, vestiários, guarda-volumes e aluguel de boias e festas e eventos no parque, podem ser conferidos no site www.sindaspes.com.br, no campo de convênios, ou no www.acquamania.com.br.
 

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes

Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99987-0687
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!