NOTICIAS

Para agilizar atendimento jurídico, Sindaspes adota agendamento a partir do dia 17/07

12 de Julho de 2017

Para melhorar e agilizar os atendimentos aos associados, o Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), por meio do seu corpo jurídico, passará, a partir do próximo dia 17, a atender os filiados por agendamento.

“Desde que a atual diretoria do Sindaspes assumiu a direção da entidade, teve sempre como norte o fortalecimento de seu setor mais nevrálgico – a assessoria jurídica –, pois é nela que recai a defesa do filiado frente às ilegalidades a ele atribuídas em decorrência do desempenho das atribuições do cargo de Inspetor Penitenciário, o qual sempre está no liame entre suas responsabilidades e o excesso no desempenho da função”, afirmou o diretor jurídico do Sindaspes, Wilker Kaizer de Freitas.

Hoje, o corpo Juridico conta com quatro advogados, sendo um somente para a área Penal e duas estagiárias, que atendem o associado, também nas áreas administrativas, cível, previdenciária – todas sempre relacionadas às atividades do cargo.

A atuação do corpo jurídico, que atende 24 horas as questões de urgência nas ocorrências penais, tem conquistados resultados favoráveis nos diversos procedimentos administrativos e revertendo várias localizações irregulares.

Para Wilker, o agendamento ajudará a tornar o atendimento ao filiado mais eficaz e trará a tranquilidade ao associado que terá a garantia de seu atendimento na hora marcada. “Lembrando que as urgências e atendimento de filiados no interior são exceção e, portanto, não precisam passar por agendamento”, ressaltou o diretor jurídico.

Dias e Horários de atendimento

Segundas e quartas-feiras – das 9h às 12h e 13h às 14h
Terças-feiras – das 13h às 18h;

AGENDE SEU ATENDIMENTO LIGANDO PARA O SINDASPES: (27) 3025-2337 ou 99878-8252


Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!