NOTICIAS

Avô do diretor de Comunicação do Sindaspes precisa de doação de sangue

31 de Janeiro de 2019

O diretor de Comunicação do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), Jonathan Furlani, conhecido por encampar e divulgar inúmeras campanhas sociais, entre elas, de doação de sangue, desta vez, inicia uma campanha em prol de um familiar: seu avô Nair Furlani Sobrinho.

Nair está internado no Hospital Dório Silva, na Serra, onde passou por tratamento cirúrgico de oclusão intestinal. Ele necessita de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo.

“É uma situação na qual nunca queremos estar, ver um familiar debilitado, com a saúde frágil. Sempre que vejo colegas, conhecidos passando por algo semelhante, prontamente inicio uma campanha para acelerar e ampliar a perspectiva de recuperação da pessoa necessitada. Agora sou eu que peço ajuda a amigos e conhecidos para que apoiem esta campanha em prol do meu avô. Toda ajuda - seja doando, orando ou divulgando - é bem-vinda”, afirmou Furlani.

As doações podem ser feitas nos Hemoes de Vitória, em Maruípe, todos os dias, das 7h às 18h20; no Hemoes da Serra, no pátio do Dório Silva; de segunda a sexta, das 7h às 15h30; no Hemoes de Colatina, de segunda a sexta, das 7h às 16h; no Hemoes de Linhares, todos os dias, das 7h às 18h15; e no Hemoes de São Mateus, de segunda a sábado, das 7h às 12h. É preciso identificar o beneficiário, Nair Furlani Sobrinho.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!