NOTICIAS

Inspetor ganha Campeonato de Arrancada Timbó Race

03 de Janeiro de 2019

 O campeão na categoria 10 da última edição do Festival de Arrancada de Carros Preparados Timbó Race, realizado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, nos últimos dias 01 e 02 de dezembro, foi o Inspetor Penitenciário Marcelo Agne da Silva, que atua na Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).
 

Marcelo correu com o seu Chevrolet Chevette ano 1977, motor 1.9 turbo forjado com potência de 500 cv - preparado pela equipe da oficina Top Racing - e disputou o título com cerca de 60 competidores de várias partes do País, com destaque para o Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

“O Timbó Race é um evento automobilístico tradicional realizado anualmente na região e está em sua terceira edição. No ano de 2016, teve o maior número de inscritos: foram 118 carros correndo em uma única prova, mas, em média, são 60 carros por prova. Vencer a competição e fazer parte da história do automobilismo local é gratificante”, afirmou o Inspetor.

 

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, parabenizou o Inspetor pela vitória e afirmou que a divulgação do campeonato é uma forma de valorizar o empenho do servidor e incentivar a prática desportiva entre a categoria.

 
Assessoria de Comunicação do Sindaspes

Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!