Sindicato faz reflexão no Dia dos Pais

13 de Agosto de 2017

Referência, fortaleza, porto seguro, inspiração, coragem. Todas essas palavras são sinônimos da figura masculina mais importante da vida de todo ser humano: o Pai. E hoje é dia de envaidecer, de elogiar, exibir, demonstrar saudade, orgulho e amor por ele.

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) aproveita a data para parabenizar os pais Inspetores e os pais dos Inspetores.

“Quem tem o seu pai vivo, presente, que não desperdice os minutos que a vida proporciona, aproveite cada um deles para agradecer, para manifestar o carinho e dizer com todas as letras o quanto ama seu pai. Para as pessoas que tem seu pai em memória, lembrem com carinho, agradeçam por ele ter permitido que vocês existissem”, lembrou o presidente do Sindaspes, Araujo.

A diretoria do Sindaspes deseja que todos aproveitem este dia ao lado daqueles que representam a figura paterna, sejam pais, tios, avós, cunhados, sogros, padrinhos, amigos, vizinhos... e que a comemoração independa do local onde esteja, seja em casa ou no trabalho: o importante neste dia é fazer perpetuar o amor e a reflexão que a data proporciona.