Sindicato convoca Inspetores para assembleia geral (prestação de contas) no dia 3/11, às 9 horas

28 de Outubro de 2016

O Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), convoca todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no próximo dia 3, primeira quinta-feira de novembro, conforme publicado no jornal A Tribuna de hoje (28/10).

Na assembleia, que será realizada às 9 horas - primeira convocação com maioria absoluta - e/ou às 9h30 - segunda convocação com qualquer quórum -  será apresentada a prestação de contas semestral (abril, maio, junho, julho, agosto e setembro deste ano) aprovada pelo Conselho Fiscal.

A diretoria do Sindaspes receberá todos os Inspetores associados no auditório do Sindicato dos Professores da Rede Privada de Ensino (Sinpro/ES), localizado na rua Ulisses Sarmento, n° 24, Edifício Leon Trade Center, salas 301 a 309, Praia do Suá, Vitória.

O presidente do sindicato, Araujo, lembra da importância da presença de todos os Inspetores. "É o momento de mostrarmos a destinação dada a contribuição de cada Inspetor, esclarecermos os projetos que estão  em andamento e sanarmos dúvidas quanto ao emprego do erário do sindicato. A assembleia é uma das formas que dispomos para reafirmar nosso compromisso com uma gestão séria,  transparente e responsável", afirmou Araujo.