Diretoria Sindaspes concede folga a corpo Jurídico em comemoração ao Dia do Advogado

10 de Agosto de 2016

O atendimento jurídico aos servidores na sede do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) estará suspenso amanhã (11/08), mas é por um motivo especial: a comemoração ao Dia do Advogado.

A diretoria do Sindaspes aproveita a ocasião para parabenizar em especial o diretor jurídico do sindicato, Ikaro Jacobosque, os advogados, Dr. Ednei Rocha, Dra. Jael Pereira da Silva, Dr. Rafael Wamdermurem, Dra. Priscila Vieira Bahia, Dra. Ana Frida Miranda Silva e as futuras advogadas, as estagiárias em Direito Brenda Pinheiro Marques e Ludymila Cristine O’ Reilly Sepulcro, que compõem hoje o corpo jurídico do sindicato e todos os advogados.

“Eles começaram do zero, reorganizaram e até refizeram processos dos servidores. São essenciais para a segurança jurídica dos filiados e do sindicato. São responsáveis por defender os Inspetores em procedimentos administrativos disciplinares (PADs), na área Cível e também na Criminal e merecem nesse dia e em todos os outros o nosso respeito e agradecimento pelo afinco com qual trabalham”, afirmou Araujo.

Na sexta-feira (12/08), os atendimentos presenciais serão normalizados, ocorrendo das 9 às 18 horas.