NOTICIAS

A Comissão Governativa busca esclarecimentos de candidato

02 de Março de 2016

A Comissão Governativa vem por meio deste, respeitosamente, solicitar ao candidato a presidente pela CHAPA 02, Sr. Paulo Cesar Buzzetti dos Santos esclarecimentos necessários sobre sua incapacidade para a execução de todas as atividades do cargo de Inspetor Penitenciário, em conformidade com a ordem de serviço n°002/DT/2016, publicada em diário oficial na data de 19 de fevereiro de 2016, pela Gerência de Perícia Médica do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo - IPAJM:
“Foram considerados incapazes para a execução de todas as atividades do cargo, e deferidas as inaptidões definitivas conforme estabelecido no artigo 28, da Lei Complementar nº 282, publicada em 26/04/2004, a partir das datas indicadas, os servidores abaixo relacionados, devendo ser afastados do exercício do cargo a partir das respectivas datas, aguardando homologação da aposentadoria. 5) 2991365-01 - PAULO CESAR BUZZETTI DOS SANTOS - 01/01/2016 - SEJUS - PROCESSO Nº 73313840.
O questionamento se faz necessário por entendermos que o sindicato é a extensão do trabalho, tendo em vista que o representante sindical lida direta e diariamente com o ambiente prisional do Estado do Espírito Santo e tem como atribuições: fiscalizar e representar o sindicato civil e judicialmente perante os poderes públicos e em juízo; convocar e presidir reuniões da diretoria e as assembléias gerais; entre outras. Por estes motivos requer esclarecimentos de forma clara e objetiva, a fim de sanar quaisquer dúvidas e zelar pelo bem estar da categoria.