Atendimentos administrativo e Jurídico não serão realizados na sexta (28/10), em virtude do Dia do Servidor Público

27 de Outubro de 2016

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sindaspes) informa que amanhã (28/10), não haverá expediente na sede do sindicato, em função do ponto facultativo decretado pelo governador do Estado, Paulo Hartung, referente ao Dia do Servidor Público.

O decreto 1526-S foi publicado no Diário Oficial do dia 25/10. Com isso, as atividades administrativas e jurídicas desenvolvidas na sede, em Maruípe, Vitória, serão retomadas na segunda-feira, dia 31/10.

A diretoria do Sindaspes aproveita para parabenizar a todos os Inspetores Penitenciários pela escolha de se tornar servidor do Estado, mesmo diante das dificuldades salariais e de trabalho enfrentadas no dia a dia.

“Desejo àqueles que atuam em regime de expediente, que aproveitem a data para descansar ou se divertir na companhia da família e de amigos, e àqueles que atuam em regime de plantão e estarão escalados para a data, que tenham um dia de trabalho sem intercorrências. Ser servidor público é uma escolha e um compromisso que firmamos de oferecer o melhor de nós à sociedade. Parabéns a todos os Inspetores Penitenciários e demais servidores que escolheram fazer a diferença”, afirmou Araujo.