Comissão eleitoral define mesários e apuradores

14 de Novembro de 2018

A Comissão Eleitoral se reuniu na tarde de hoje (14/11), na Sede do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes), em Maruípe, Vitória, para dar seguimento aos trabalhos referentes ao pleito eleitoral, que acontecerá no dia 21/11, e definirá a nova diretoria para o próximo triênio. Uma nova convocação do grupo já está marcada para o próximo dia 19/11, às 10 horas, no mesmo local.

Os membros da Comissão, sendo eles: Fernando César Leão Junior, pela Chapa 1; Wellington Batista Nascimento Pereira, pela Chapa 2;  Sostenes Araujo e Jonathan Furlani de Oliveira, pelo Sindaspes, ausente apenas o representante do Conselho Fiscal, David Oliveira Ribeiro, definiram, às 14 horas, as mesas coletoras, a mesa apuradora e o modelo de votação em cédula única, na forma do estatuto sindical.

Uma das mesas estará disponível na Sede do Sindaspes, das 9h às 17h, sob comando do Presidente Paulo Henrique do Vale Sant’Ana, que será auxiliado pelos mesários Jorge da Silva Martins e Luciana de Araujo Souza. Tendo como suplente Gerdson de Oliveira Mariano.

Outra na Penitenciária de Segurança Média I (PSMEI), das 9h à 17h, sob comando da Presidente Thifani da Silva Pompeo Loureiro, com auxílio dos mesários Anclébio Paulino Guerra e Romário Java de Oliveira. Suplente Jean Carlos Alves da Costa.

Na Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), das 9h às 17 h, tendo como Presidente Ulisses Robert Martinusso e os mesários André Luiz da Rocha Furtado e Cristiano do Prado Fernandes. Suplente Ronald de Jesus Teixeira.

No Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDPG), das 9h à 11h, Presidente Edivan de Lima Machado e os mesários Rodrigo Martins Campos e Pericles Paganini dos Reis. Suplente José Augusto Inácio Pereira.

No Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM), das 15h às 17h, Presidente Edivan de Lima Machado e os mesários Rodrigo Martins Campos e Pericles Paganini dos Reis. Suplente José Augusto Inácio Pereira.

Na Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), das 9h às 17h, Presidente Nivaldo Cordeiro e os mesários Fillipi Elioterio Gaspar e Francisco Mota de Oliveira. Suplente Walesca Faria Dalto da Hora.

No Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), das 15h às 17h, Presidente Fernanda Pampolini  Lindner e os mesários Antonio Carlos Lopes e Sâmela Vieira Mendes da Silva. Suplente Rodrigo da Silva Santos.

Na Penitenciária de Segurança Média de Colatina (PSMECOL), das 9h às 11h, Presidente Fernanda Pampolini Lindner e os mesários Antonio Carlos Lopes e Sâmela Vieira Mendes da Silva. Suplente Rodrigo da Silva Santos.

Na Penitenciária Regional de Linhares (PRL), das 9h às 17h, Presidente Brida Bazoni Cassiano de Almeida e as mesárias Helina da Costa Espindula e Mayara Silva de Oliveira Martinusso. Suplente, Wesley Silva de Aguiar Junior.

No Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), das 9h às 17h, Presidente Erik Pereira dos Reis e os mesários Sandro Ribeiro Oliveira e Daniele Poleze. Suplente Franco Paulo da Silva.

Na Penitenciária Regional de Barra de São Francisco (PRBSF), das 9h às 11h, Presidente Paulo Teixeira e os mesários Thiago Capoto Lorenzoni e Allan Paulo Lima Bolzan. Suplente Mayara Agda Lourenço.

No Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN), das 15h às 17h, Presidente Paulo Teixeira e os mesários Thiago Capoto Lorenlzoni e Allan Paulo Lima Bolzan. Suplente Mayara Agda Lourenço.

Em seguida, os integrantes da Comissão instituíram a composição da mesa apuradora, na forma do artigo 98 do estatuto sindical, conforme abaixo:

Presidente Fábio Alcantara Colatto e os auxiliares Ulisses Robert Martinusso, Rodrigo Martins Campos, Paulo Henrique do Vale Sant’ Ana e Renato Soares de Souza.

Antes de finalizar a reunião, a ata foi lida e assinada por todos os presentes, que concordaram com o conteúdo e forma do que foi decidido.