NOTICIAS

Inspetores se reúnem para realizar ações sociais para crianças e idosos

06 de Novembro de 2018

"Fazer o bem sem olhar a quem". Pensando dessa maneira, Inspetores Penitenciários uniram esforços para ajudar pessoas necessitadas. A última ação do grupo aconteceu no último dia 6/10, no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, onde crianças internadas receberam o carinho desses profissionais e ainda ganharam artesanatos confeccionados por internos do sistema prisional capixaba.

Mas como a boa ação não pode parar, segundo uma das organizadoras do grupo, a Inspetora Thifani Pompeo, ela e os colegas já planejam um café com os idosos do asilo Avedalma, no próximo dia 9/11. "Vamos fazer um café com carinho. Aproveitar para dar atenção a eles, ouvir suas histórias, proporcionar um momento de alegria e descontração e ainda entregar as fraldas geriátricas arrecadadas, uma das principais necessidades dos vovôs e vovós de lá", contou a Inspetora.

O diretor de Comunicação do Sindaspes, Jonathan Furlani, lembrou que o movimento pode ganhar uma proporção muito maior se mais Inspetores participarem. "Por isso, convidamos a todos para fazerem parte dessa campanha, seja com doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G e GG, ou na organização do café ou acompanhando essa visita tão especial, ou ainda divulgando a campanha entre familiares e amigos. Caso tenham dificuldade em entregar as doações, nós nos disponibilizamos para buscar", afirmou o diretor.

O Avedalma Lar dos Idosos fica localizado na Rua João Rodrigues Filho, em Cariacica-Sede.

Assessoria de Comunicação do Sindaspes
Kamila Rodrigues
Tel.: (27) 99809-6376

Diretor de Comunicação do Sindaspes
Jonathan Furlani
Tel.: (27) 99667-8563
comunicacao@sindaspes.com.br
 

NOVO SINDASPES, COMPROMISSO E ÉTICA NA LUTA PELA CATEGORIA!