Sindicato convoca categoria para analisar em assembleia proposta de Plano de Carreira

01 de Dezembro de 2017

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convoca toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária, a acontecer no dia 6 de dezembro, às 13 horas em primeira convocação e às 13h30min com qualquer quórum, no auditório do Edifício Casa do Comércio, número 138,  em Santa Lúcia, Vitória.

Durante a assembleia será deliberada a Proposta do Plano de Carreira da categoria que será apresentada e negociada com o Governo do Estado.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, falou sobre a importância de conhecer o projeto.

"Este é o momento de se interar da proposta, conhecê-la a fundo, dirimir dúvidas, propor melhorias ou fazer considerações quanto aos tópicos nela elencados. Tudo isso vai permitir que o projeto a ser entregue ao Governo seja de fato construído conforme interesses e necessidades da categoria e com aval dela", explicou Araujo, que aguarda a presença da grande maioria, uma vez que o assunto é de extrema seriedade e visa trazer mudanças legais com as quais os atuais e as novas gerações de Inspetores terão de conviver.

"Então que seja benéfica e bem feita, de modo a favorecer a categoria e não dar margem a múltiplas interpretações", finalizou.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS AGENTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - SINDASPES, inscrito no CNPJ nº 11.332.464/0001-11, Registro Sindical: 46207.00996/2009-77, localizado à Rua Dom Pedro I, nº 169, Maruípe, Vitória/ES, por seu Presidente abaixo assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme estabelecem os artigos 19, 22 alínea "a" e 32 alínea"b" do Estatuto Sindical, CONVOCA todos os Inspetores Penitenciários para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 06 de dezembro de 2017, no auditório localizado na Rua Misael Pedreira da Silva, n° 138, Ed. Casa do Comércio, Santa Lúcia, Vitória/ES (atrás da Sedu), às 13h em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados ou, às 13h30min em segunda e última convocação com qualquer quórum, para dar conhecimento e deliberar sobre o seguinte assunto:

1) Apresentação da proposta do Plano de Carreira a ser negociado com o governo.

Vitória, 01 de dezembro de 2017

PRESIDENTE