Feliz Dias Mães às Inspetoras do sistema prisional

08 de Maio de 2016

Hoje é dia daquelas que cuidam, protegem e amam incondicionalmente o ser que geraram ou que escolheram de coração. Por isso, o Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes) vem prestar uma homenagem às mamães guerreiras do sistema prisional.

A elas, que, além de cuidar dos filhos, emprestam sua sensibilidade, expertise, multifuncionalidade e organização ao trabalho nas unidades prisionais, os agradecimentos sinceros da diretoria e desejo de que este Dia das Mães seja inesquecível, repleto de alegria e emoção.

E também às servidoras que não tem filhos, e aos demais Inspetores, o sindicato deseja que aproveitem para dar carinho, estar ao lado de suas mães ou ainda refletir sobre os momentos importantes ao lado delas, no caso de estarem apenas na lembrança.

Afinal, todos sabem a importância do papel materno na vida de cada um.

A todos um bom domingo e Feliz Dia das Mães!

Assessoria de Imprensa do Sindaspes