SINDASPES SOLICITA JUNTO A COMISSÃO DE SEGURANÇA A NOMEAÇÃO IMEDIATA DOS 249 APROVADOS NO CONCURSO DE 2012

22 de Março de 2016

O presidente do sindicado esteve na Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa na segunda feira passada (21/03), representando os 249 recém aprovados no curso de formação (grupamento Fox) do concurso de 2012. Na ocasião, Araujo solicitou aos Deputados que intercedam junto ao Governo do Estado e ao Secretário da Justiça para dar celeridade a todas as nomeações, tendo em vista que os 249 futuros Inspetores Penitenciários já passaram em todas as etapas do concurso e estão aptos a serem nomeados, além da extrema necessidade do Estado considerando o baixo número do efetivo em relação a população carcerária.

A Comissão de Segurança aprovou o pedido e se comprometeu em oficiar nos próximos dias o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Justiça. Araujo disse ainda, que o sindicato aguarda ansiosamente pelas nomeações dos futuros Inspetores para que a categoria se fortaleça e conseqüentemente a entidade sindical.