Sindaspes realiza Assembleia de prestação de contas na manhã do dia 1º/03 no auditório do Sinpro

26 de Fevereiro de 2019

O Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) convoca todos os associados para Assembleia Geral Ordinária na próxima sexta-feira (1º/03), no auditório do Sindicato dos Professores da rede privada de ensino (Sinpro), na Praia do Suá, em Vitória, às 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda e última convocação, conforme edital publicado no jornal A Gazeta de hoje (26).

A ordem do dia é a apresentação do último balanço financeiro do triênio 2016/18, previamente aprovado pelo Conselho Fiscal.

O presidente do Sindaspes, Sostenes Araujo, lembra que a participação coletiva e a transparência marcaram a atual gestão. "Estamos encerrando a gestão fiéis aos nossos propósitos e diretrizes. Sempre primamos por dar publicidade às ações administrativas, jurídicas e financeiras da entidade e contar com a co-participação da categoria nas discussões e tomadas de decisões. Iniciamos uma nova era pautada na ética e conquistamos um engajamento de extrema importância para a categoria e a próxima gestão. Agradecemos a confiança depositada nesse triênio", afirmou Araujo.

A assembleia, que acontecerá na rua Ulisses Sarmento, número 24, Edifício Leon Trade Center, salas 301 a 309, será a última instalada por Sostenes Araujo, que passa a presidência para Rhuan Karllo Alves Fernandes e a diretoria para os novos membros eleitos.

Diretor de Comunicação e Assistência Social do Sindaspes