Advogados do Sindaspes estarão em recesso do dia 20/12/16 a 17/01/17

22 de Dezembro de 2016

O Jurídico do Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Estado (Sindaspes) acompanhará o recesso forense, do dia 20 de dezembro deste ano até 17 de janeiro de 2017.

No entanto, o presidente do sindicato, Araujo, explica que atendimento ocorrerá em forma de rodízio, de modo a não prejudicar os servidores. “Sendo assim, em todos os dias haverá um advogado e uma estagiária na sede do Sindaspes, em Maruípe, Vitória”, afirmou.

Araujo reforçou ainda que o advogado responsável pelo criminal permanecerá de sobreaviso para atender qualquer demanda de emergência.

“À nossa equipe de advogados, que tem feito excelente trabalho, nós desejamos um bom e merecido descanso e que venha um 2017, repleto de trabalho e de conquistas para todos”, desejou o presidente.