Administrativo e Jurídico do sindicato retomam as atividades no dia 16/11

11 de Novembro de 2016

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sindaspes) informa que na segunda-feira (14/10) e na terça-feira (15/10), não haverá expediente na sede do sindicato, em função do ponto facultativo decretado pelo governador do Estado, Paulo Hartung, e publicado no Diário Oficial de ontem (10/11), e do feriado da Proclamação da República.

Com isso, as atividades administrativas e jurídicas desenvolvidas na sede, em Maruípe, Vitória, serão retomadas na quarta-feira, dia 16/10. Os agendamentos para atendimento podem ser realizados pelos telefones 3025-2337 e 3025-2347.

A diretoria do Sindaspes aproveita para desejar aos Inspetores Penitenciários que estiverem de folga, que aproveitem o período para descanso, lazer e renovação das forças para os próximos dias de batalhas – entre elas, a manifestação por melhores condições de trabalho e salariais, na quinta-feira (17/10) –, e para aqueles que estarão em atividade, que o plantão transcorra sem intercorrências.